O Barberio da Net: Piores Fantasias para Halloween (Dia das Bruxas)

Piores Fantasias para Halloween (Dia das Bruxas)

É.. o halloween tá aí e pra você ser realmente um halloWin (piada infame) você tem que saber se vestir!
Algumas dicas de fantasias abaixo pra você se deliciar..



Cubo de Rubik:  Ou cubo mágico mesmo, e tem que ser bem mágico pra saber por onde andar.

Chewbacca:  É altamente recomendado. Você fará sucesso entre os nerds (o que não significa felicidade) e nem vai passar calor.



Bomba de gasolina:  Excelente. É uma fantasia que já vem com cantada pronta, com certeza você vai oferecer pra todo mundo pegar sua mangueira.



Jô Soares Maravilha com cabelo de Amy Winehouse:  É simplesmente a melhor fantasia que vi na minha vida!


Vagina Feliz:  Se quiser ser chamado de Zé buceta e correr o risco de ter um bêbado lambendo sua cara avacalhando que tá fazendo um oral, esta é a fantasia.


Parto:  Eu achei uma fantasia de extremo mal gosto e não sei onde esse cara estava com a cabeça ao se fantasiar disso!

Homem-aranha cearense da cabeça chata GG:  Não que a fantasia deva se adequar perfeitamente ao seu corpo Vide o filme da Liga da Justiça mas também não deve sobrar tanto assim.

Esfiha aberta:  O que, tá me dizendo que isso não é uma esfiha aberta?   Ops, foi mal!

Darth Vader Girl: Eu estaria sendo muito nerd se eu dissesse que essa fantasia realmente me excitou?  @eucatarra Fica a dica

 Clone troopers:  É legal, só não entendi porque é papertoy.. Será esse o charme da coisa?

Mister M Árabe:  Isso ééééééééé fantástico.



Espero que tenham gostado e e se divirtam, como halloween não é um termo muito veiculado no Brasil eu desejo a todos vocês um FELIZ DIA DE FINADOS. (não se vista assim nos cemitérios)






Share/Bookmark

0 Reclamações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails