O Barberio da Net: Assaltar também é uma questão de estilo!

Assaltar também é uma questão de estilo!

Veja alguns dos disfarces mais bizarros que alguns "bandidos" (?) usaram pra cometer o crime...


Saco plástico: Acredito que tenha sido no improviso, e acredito que ele morreu asfixiado depois dessa. Quem que nunca teve medo do homem do saco?


Mascara roxa: Super tendência ser assaltado por um esqueleto roxo, isso tá cada dia mais comum. Impressão minha ou ele tá rindo pra mim?


A morte: Ou simplesmente, um esqueleto rapper. Esse sim me dá medo.


Jawa: Meu, não deve existir bandido mais NERD que este! Quem se lembra dos Jawa que habitam o deserto de Tatooine no Star Wars? Eu não me importaria em ser assaltado por um cara assim, haja criatividade..


Papai Noel de óculos de sol: Espero que tenha sido no natal pra dar mais clima a situação. E também só em época de natal que ele andaria despreocupado com saco cheio de dinheiro por aí...


Calcinhas: Isto mesmo, nada como uma calcinha fio dental pra se esconder. Agora só resta uma pergunta, será que eram usadas também? Só podia ser onde? Onde? Brasil!


Jason: Imagine só, uma sexta-feira 13 tranqüila e entra um Jason careca na sua empresa pra assaltar..Legal demais né, ou vai me dizer que não se sentiria empolgado como os astros de Hollywood?


Pânico: Seria a mesma sensação que na foto anterior, porém um tanto quanto last week..


ET: Eu ri, fala sério um anão ET merece todas as suas jóias né? Repare como ele sai caminhando tranqüilamente entre os humanos.


Canetinha: Essa é a melhor de todas. Genial! Irreconhecíveis! Porém foram pegos logo depois, pois não conseguiram retirar a tinta permanente do rosto...


Share/Bookmark

0 Reclamações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails