O Barberio da Net: Que a força esteja com você!

Que a força esteja com você!

Porque com esses Darth Vaders aqui ela não está!

É o primeiro post de 2010 mas e daí, isso não tem nada a ver com o ano novo.

Começou como uma simples brincadeira de zuar um amigo meu que parece o Darth Vader e acabei descobrindo que muitos fãs fazem paródia o que é normal, porém algumas não tem sentido algum.
Sem enrolação vamos as fotos. (♪♫♪ pã pã pã pararam pararam...)


O que leva um ciborgue a fumar? Isso porque ainda sofre com problemas de respiração...



Mãe do Darth Vader, Darth Vader emo, ou será algum Power Ranger Rosa?


Que ele é um bom piloto ninguém discute, mas o que levaria ele a andar de moto?  (dança da motinha, dança da motinha, dança da motinha e lado negro da força perde e a linha) Ao menos ele tá protegido.


Essa é uma das fotos mais manjadas e sem explicação do Darth Vader. Imagine a cena: "Vou acordar amanhã, escovar os dentes e ir até o sacolão vestido de Darth Vader com um amigo de Clone Trooper e tirar fotos obscenas"


Oié vagabunda, vem sentir o tamanho do sabre do negão!




Essa eu achei sensacional, até porque os figurantes disfarçam bem e tudo mais... ok você deve ter percebido minha tradução porca na placa. Não se desespere meu amigo Chewbacca a versão original tá AQUI!


E a campeã das imagens sem sentido é essa. Até agora eu estou me perguntando... Por que?  Por que? POR QUE?







Ah, e não é só isso. Você ainda se lembra do Pedro e do Chip?



sem comentários!

Share/Bookmark

1 Reclamações:

Anônimo disse...

Finalmente 1 post novo !

HAHUHUAHAHHUAhahuahauhAHAHuahua


Angélica =)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails