O Barberio da Net: Flagras do Google Street View

Flagras do Google Street View

Provavelmente você já deve ter ouvido falar da ferramenta Street View do Google Maps, que te faz viajar em 3D por vários países do mundo (ao menos é o que eles dizem). Se trata de uma das maiores tecnologias que a gigante Google apresentou.
A Google recebeu e recebe até hoje muitas criticas e processos né Paul McCartney por pessoas que não querem sua imagem ou a de sua casa na web. Porém temos algumas realmente bizarras e aqui está minha seleção.

A famosa garota que mostra os peitos pro carro do google, mas como eu vejo inocência em todo mundo, pra mim ela apenas estava com calor. Igual esta aqui.


Os lutadores da Idade Média. Se não fosse os carros modernos atrás eu acreditaria que o Google Car sofreu alguma transmutação inter-espacial igual o carro do filme De Volta Para o Futuro. Mas como isto é nos dias de hoje eles são nerds posers.


A tia urinando atrás do carro. E bota urinando nisso. Não tem lugar melhor pra fazer isso mulher? Não tinha hora pior? As chances do Google Car passar  "e você não perceber" enquanto você está mijando urinando atrás de um carro são 0,1 em 10.


Cena tipica. Armas, escola, Estados Unidos.. Essa sim é uma foto corriqueira.


Fogo? Fogo onde Brother?


Na boa, eu não sei o que é mais bizarro. O cara vomitando, o chapéu de alce do cara tentando ajudar ou o japonês comendo tranqüilamente enquanto o outro vomita!


 Essa aí ninguém pode chamar de duas caras. Defeito do Google Street View ou fantasma? A cara de susto do cidadão a direita pode ajudar a responder...


a) Olha mãe, sem as mãos! b) Filma eu Galvão! c) Gooool! d) Erguei as mãos, e daí glória a Deus! - Essas são algumas das possibilidades pra tentar imaginar o que esse mané estava pensando.



Eu não sei bem o que ele tá fazendo. Ele está roubando? Ele está espiando? Ele está praticando Le Parkour?


Carregando uma boneca inflável pelas ruas...Imagine se a mulher do cara vê isso! Errr pensando bem, ele não deve ter uma mulher...



Eu não sabia que o Google Car fotografava até mictórios, e não me estranharia se falassem que essa imagem é do Brasil.


Pois é. Brasil é o próximo alvo do Google Street View e pra quem não sabe eles já estão fotografando por aí. Quem aposta que teremos imagens mais bizarras ainda?

Share/Bookmark

0 Reclamações:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails